segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Horários de Missa no fim de ano.

Dia 24/12 - 21:00 h.
Dia 25/12 - 19:00 h.
Dia 29/12 - 19:30 h.
Dia 30/12 - 08:00 h. / 18:00 h.
Dia 31/12 - 19:00 h.
Dia 01/01 - 19:30 h. Missa pela Paz do mundo e louvor e benção das rosas de Santa Terezinha,


A Paroquia Santa Terezinha deseja a você e sua família um excelente Natal e um Prospero Ano Novo.



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Missa dos coroinhas!



Neste domingo (02/12), na Santa Missa das 18h, aconteceu um momento importante para a vida de crianças e adolescentes, pois, oficialmente receberam da Igreja o mistério do serviço ao altar, ou seja, como  coroinhas irão servir o Senhor na Liturgia. A Missa foi presidida pelo nosso pároco Padre Stanislaw, concelebrada pelo nosso vigário Pe. Beto, o rito de admissão deu início depois da homilia onde todos os coroinhas prometeram ser fiéis ao ministério recebido, servindo a Deus e a comunidade de fé. No final da Santa Missa o Seminarista Antônio agradeceu a todos e incentivou a prática de oração para os novos coroinhas, Pe. Stanislaw também agradeceu pela ajuda de todos e parabenizou todos os coroinhas pela disponibilidade de servir.
Madrinhas com os paramentos

Coroinhas Gabriel e Luan

Assembleia Paroquial: Metas a serem tomadas para 2013!


Neste domingo (02/12), depois da Santa Missa das 08h da manhã na matriz Santa Terezinha, deu início a mais uma assembleia paroquial que todos os anos tem o intuito de visar a realidade da nossa paróquia e traças planos e metas para o próximo ano. Nessa ano a assembleia foi realizada durante o período da manhã e contou com a participação das pastorais, movimentos e comunidades da paroquia. Muitos foram os temas tratados e discutidos nesta assembleia de 2012, como uma paróquia missionária e mais acolhedora, houve também novidades para o ano que vem, como nesse ano o Seminarista Antônio deixa os trabalhos pastorais para trabalhar em outra paróquia o ano que vem, pois seu tempo se completou ( 2 anos), no ano que vem os seminaristas do propedêutico irão ajudar nos finais de semana a paróquia, servindo nas pastorais e comunidades.

Houve na assembleia espaço de novas ideias que possam aumentar o processo de evangelização da nossa paróquia, no final o Pe. Stanislaw deu sua palavra e todos partilharam do almoço.